Cidadeverde.com

Reunião com empresariado de Cajueiro da Praia discute melhorias para o município

Imprimir

A Prefeitura de Cajueiro da Praia realizou uma reunião com empresários do município sobre diversos assuntos de interesse dos empreendedores e imprescindíveis para o desenvolvimento da cidade. Foi discutido, por exemplo, regulamentação de som nos espaços públicos e privados, segurança pública e regulamentação do trânsito, entre outros.

“Na oportunidade aproveitamos para fazer uma breve apresentação das ações e projetos idealizados e já executados pela Associação de Empresários de Cajueiro da Praia (AECP). O encontro das autoridades municipais com o empresariado foi bastante produtivo e acreditamos ter sido o início de uma parceria de sucesso”, afirma Mariana Rebelo, presidente da Associação de Empresários de Cajueiro da Praia.

A Secretária Municipal de Turismo,  Cilene Sá,  enfatiza que a gestão municipal busca contar com o apoio dos empresários para juntos desenvolverem projetos que possam desenvolver ainda mais o turismo no município. "Estamos firmando parcerias importantes, com empresários, Policia Militar, Ong's, governos federal e estadual, no sentido de atender a um conjunto de ações, dentre elas um melhor receptivo, geração de emprego e renda", ressalta. 

Participaram da reunião o prefeito Felipe Ribeiro, secretários de Meio Ambiente e Turismo, Daniel Soares e Cilene Sá, comandante da Polícia militar, Capitão Rafhael, empresários de Cajueiro da Praia, dentre outras autoridades.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais