Cidadeverde.com

Jovem de 22 anos é esfaqueada dentro de residência em Teresina; ex-namorado é preso

Imprimir

Uma jovem de 22 anos, identificada como Sara Laís de Sousa, que trabalha como social media, foi esfaqueada no pescoço dentro da própria residência, onde estava a sua filha de 1 ano, no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. O ex-namorado dela, identificado como Eduardo Filho foi preso.

A vítima teve um relacionamento de 9 anos com o suspeito e eles estavam separados há dois meses. Eles possuem uma filha de um ano de idade.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na noite de terça-feira (12), após o ex-namorado ver o atual namorado de Sara Laís saindo da residência dela. Ele então foi até a casa, onde também mora a sua filha, e teria esfaqueado a vítima no pescoço.

Uma equipe do Samu foi acionada por moradores e a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde está consciente e o quadro de saúde é considerado estável.

Segundo a polícia, ainda no hospital a vítima informou que o ex-namorado era o autor do crime.

Na manhã desta quarta-feira (13) ele se apresentou na sede do 22º Batalhão da Polícia Militar, localizado no Promorar, depois foi encaminhado para a delegacia e transferido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado.


Bárbara Rodrigues e Tiago Melo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais