Cidadeverde.com

FMS abre agendamento e divulga cronograma de vacinação contra Covid-19

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina divulgou o novo cronograma de vacinação contra a Covid-19 e abre nesta quinta-feira (14) agendamento para aplicação das doses de reforço.

O agendamento será realizado no site “Vacina Já”, a partir das 18h, para aplicação das doses de reforço para pessoas com 12 anos ou mais.

Já no sábado (16), será realizado no Teresina Shopping, no edifício garagem, no estacionamento G3, a vacinação para população em geral de 12 anos ou mais, com aplicação da primeira e segunda dose, além dos dois reforços.

No sábado e no domingo, para as crianças de 5 a 11 anos, as doses serão aplicadas nas Unidades Básicas de Saúde do: Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença. O Hospital Universitário também vacina esse público, mas somente no sábado.

Na próxima semana, de 18 a 22 de julho, a cidade vai ter pontos de drive-thru nos terminais do Parque Piauí, Livramento, Zoobotânico, Buenos Aires e no Teresina Shopping para pessoas com mais de 12 anos para aplicação da primeira e segunda dose, assim como os dois reforços. O horário é de 9h às 17h.

Para crianças de 5 a 11 anos, na próxima semana a vacinação pode ser realizada nas UBS do: Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite, Alto da Ressurreição e Parque Poti.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais