Cidadeverde.com

Buracos invadem ruas do bairro Canto da Várzea

Imprimir

Fotos: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

A Operação “tapa-buracos” tem avançado no município de Picos, no entanto algumas vias ainda apresentam condições ruins para o tráfego, a exemplo do bairro Canto da Várzea.

A reportagem do Cidadeverde.com/picos percorreu algumas ruas que estão invadidas pelos buracos: Zuza Lino, Marcos Parente, Moacir Luz. Em alguns trechos o asfalto cedeu, provocando desnível na pavimentação.

O secretário de Obras de Picos, Bigode Branco, destacou que a pavimentação asfáltica do bairro Canto da Várzea é bem antiga, e por essa razão está bastante deteriorada.

“A pavimentação do bairro é bem antiga, por isso a situação no Canto da Várzea é crítica. Asfalto antigo, buracos, mas vamos superar esse problema com o projeto do recapeamento asfáltico que terá três fases. Falta apenas resolver uns problemas burocráticos e acredito que até o final do mês inicie, porque a licitação já foi feita”, disse o secretário.

A situação dos buracos compromete o tráfego de veículos. Em alguns trechos, populares ainda taparam os buracos com piçarra e pedras.

Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais