Cidadeverde.com

JVC afirma diz ter se frustrado com Sérgio Moro e declara apoio para Ciro Gomes

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

O ex-senador João Vicente Claudino (Podemos) afirmou nesta quinta-feira (14) que acompanhou com frustração os últimos desfechos protagonizados pelo ex-juíz Sérgio Moro (União Brasil). 

João Vicente Claudino, que havia declarado apoio para o, na época, pré-candidato à presidência, afirmou que Sérgio Moro provou não ter sensibilidade e nem tato político. 

Em uma reviravolta na própria pré-campanha, Sérgio Moro recuou da pré-candidatura pelo Podemos, saiu do partido e se envolveu em um impasse com a justiça ao tentar mudar, sem sucesso, o domicílio eleitoral para São Paulo, onde pretendia sair pré-candidato pelo União Brasil. 

“O Podemos tinha um pré-candidato que era o Moro, que retirou e hoje nem filiado ao partido é mais. Infelizmente, fez as piores opções para a decisão política. Provou que não tinha a sensibilidade e nem o tato político. Mudou de partido, tentou mudar o domicílio político e não conseguiu. Para mim, foi uma frustração”, disse. 

VOTO NO CIRO GOMES, DIZ JVC 

João Vicente Claudino revelou que já escolheu um novo nome para apoiar para a presidência: Ciro Gomes (PDT). Para ele, pesa a experiência do pré-candidato. O ex-senador rechaçou o que chamou de “disputa de extremos”, que tem sido uma marca destas eleições. 

“Eu, individualmente votarei no Ciro Gomes. Acho que temos que sair dessa briga de extremos, as vezes até de intolerância do debate político. Por mais que o Ciro seja impaciente, acho que ele tem a experiência”, acrescentou.


Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais