Cidadeverde.com

Vitória é fundamental para River e Flamengo

Imprimir

A rodada dupla de domingo no Albertão não tem nada de amistosa. Os quatro times que estarão envolvidos têm necessidades de conquista de pontos e de preferência com vitória.

PIAUÍ x BARRAS

O time rubroanil vai para uma batalha na qual tentará escapar do rebaixamento. O objetivo mesmo é vitória sobre o Barras e depois sobre o Flamengo, na última rodada.  Os barrenses querem os três pontos de olho na primeira colocação no Grupo do Centro, que dará vantagem na fase seguinte.


RIVER X FLAMENGO

Os rubro-negros têm apenas 4 pontos no segundo turno e tentarão somar mais seis nos dois jogos que restam, contra River e Piauí. Chegando aos 10 pontos, o Flamengo terá possibilidades de classificação em uma das duas vagas. O primeiro passo é derrotar o tricolor no Rivengo. E o River, com 8 pontos atualmente, ainda disputará seis. Precisa vencer o Rivengo para ir decidir a parada em Barras, na última rodada.


O PLACAR É DE 3 X 1

Paulo Henrique disse ao Cidadeverde.com que o Flamengo tem uma vitória sobre o Barras no atual Campeonato Piauiense. Escrevemos aqui na segunda-feira que o rubro-negro estava perdendo de 3 x 0 para o Barras nos confrontos diretos. Paulo Henrique contestou, afirmando que o Flamengo tem uma vitória. E tem mesmo, marcando 3 x 2 no Albertão. O correto é o placar de Barras 3 x 1 Flamengo em número de vitórias. Os jogos:

. Barras 1 x 0 Flamengo

. Barras 2 x 3 Flamengo

. Barras 2 x 0 Flamengo

. Barras 2 x 1 Flamengo


CATEGORIA SUB-18

Daniel Araújo assumiu a sub-diretoria do Departamento de Futebol Amador da FFP, cujo diretor é Danilo Silveira. Daniel é filho de Valdir Araújo,companheiro de muítos anos na Rádio Pioneira de Teresina e falecido em 30.06.2002. A segunda rodada do Campeonato Sub18 marca para o próximo domingo os seguintes jogos:

 
. Tiradentes  x River

. P.do Sul  x Piauí

. Krac x 4 de Julho

. Corisabá x Barras

RECUPERAÇÃO

Após as enchentes, muíta coisa deverá ser recuperada, como estradas, pontes, casas etc. E não esqueçam dos Ginásios de Esportes que estão abrigando famílias que tiveram de abandonar suas residências. Lembramos os Ginásios de Teresina, Barras e Esperantiva, mas outras cidades também deverão merecer as atenções das autoridades. E até mesmo estádios de futebol vão precisar de serviços de recuperação porque ficaram alagados, com prejuizos para os gramados e algumas instalações, como vestiários.


Dídimo de Castro
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: