Cidadeverde.com

Artistas se reúnem na Balada Solidária para ajudar desabrigados

Imprimir

A partir do próximo sábado, duas importantes ações envolvendo o meio musical irão arrecadar donativos para ajudar os desabrigados pelas enchentes em todo o Piauí. Artistas, profissionais liberais, e empresários uniram forças para promover as Baladas Solidárias, que começam neste dia 9 nos bares e pubs de Teresina, com o apoio de várias empresas e do Piauí Pop.

Serão duas Baladas Solidárias. A primeira delas será neste sábado, dia 9, quando vários bares, restaurantes e pubs de Teresina vão destinar parte de sua renda de bilheteria, lucro em vendas, ou couvert artístico para ajudar os desabrigados. A relação dos estabelecimentos será divulgada em breve.

Já no dia 16 de maio, o Atlantic City Club cedeu sua estrutura para a realização da segunda Balada Solidária, que começará às 16h. Uma maratona de shows com várias atrações musicais dos mais variados estilos. Donativos serão recolhidos na entrada como forma de ingresso para a festa. A programação e as formas de contribuição serão divulgadas em breve.

As Baladas surgiram depois de diversas mobilizações, em reuniões de empresários e até mesmo discussões pela Internet. Ao tomarem conhecimento de que as intenções eram as mesmas, todos se uniram para realizar os dois grandes eventos. Algumas atrações já abriram mão da cobrança de cachê. Nomes como o Conjunto Roque Moreira, Validuaté, Aclive, Ostiga Jr, e Papanicolau já se coloraram a disposição para ajudar.

Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: