Cidadeverde.com

Quadrilha se disfarça de policiais da Cico e assalta

Imprimir

Uma quadrilha foi presa em Elesbão Veloso (a 155 km de Teresina) depois de assaltar um empresário da região. Segundo a Polícia Militar, os seis homens estavam disfarçados de policiais da Cico e fugiram em direção a Teresina.

Do empresário Antônio Sorriso, os bandidos roubaram sua caminhonete e R$ 1 mil em dinheiro. Foram presos: João Alexandre de Oliveira Alcunha “Joãozinho”, 28 anos; Valderi Nonato Araújo Silva, 30 anos; Gean Lima Mota, 27 anos e Ismael Carlos Oliveira da Silva, 26 anos.

Outros dois homens também foram detidos por darem apoio logístico: Mário Bezerra e Silva, 30 anos e Antônio Wender Braga de Oliveira, 26 anos. Eles estavam na BR-316, que resultou na prisão dos outros dois indivíduos, no povoado Estaca Zero. O bando estava em um Corsa Sedan, de cor azul, placa KLP-5090.

Policiais militares, sob comando do major Vicente Carlos, comandante do 4º BPM (Picos), iniciaram as buscas e montaram barreiras nos municípios vizinhos. Os assaltantes foram presos antes de tentarem fuga pelo matagal, com ajuda do grupo de elite de Picos - Rocad.

Foram apreendidos com a quadrilha: aparelhos celulares, rádios de comunicação, um revólver calibre. 38 e dois carros (um corsa e um gol), e recuperado todo o produto do roubo.

Todos os indivíduos foram presos e autuados em flagrante delito, por formação de quadrilha e roubo.
 
 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: