Cidadeverde.com

Sine divulga lista com 385 vagas de emprego no Piauí; confira os cargos

Imprimir

Foto: Yala Sena / Cidadeverde.com

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou uma lista com 385 vagas de emprego, para vários cargos e níveis de escolaridade, sendo que 35 são exclusivas para pessoas com deficiência.

Entre as vagas que estão sendo ofertadas, 350 são para a ampla concorrência, sendo a maioria com a necessidade de experiência de no mínimo 6 meses no cargo escolhido, mas alguns cargos não exigem experiência.

As vagas são para: Açougueiro (23), Ajudante de Obras (4), Atendente de Cafeteria (1), Atendente de lojas e mercados (4), Auxiliar de estoque (12), Auxiliar de Faturamento (3), Auxiliar de Técnico de Controle de Qualidade (1), Auxiliar Técnico de Montagem (1), Cartazeiro (1), Borracheiro (1), Chefe de Depósito (1) e Chefe de seção de Expedição (1).

Também existe vagas para Conferente de carga e descarga (1), Consultor de vendas (20), Caseiro (1), Cozinheiro geral (1), Cozinheiro industrial (4), Eletricistas de manutenção industrial (1), Empacotador (15), Fiscal de prevenção de perdas (20), Funileiro de veículos (1), Garçom (1), Gerente de mercearia (4) Gerente de vendas (1), Manicure (2), Mecânico reparador de máquinas (2), Montador mecânico (1), Nutricionista (1), Oficial de manutenção predial (1) e Operador de Caixa (90).

Além de Operador de empilhadeira (6), Operador de retroescavadeira (1), Operador de vendas (8), Pedreiro (4), Pintor de obras (4), Repositor (82), Supervisor de caixas e bilheteiros (2), Serralheiro (2), Técnico de edificações (4), Técnico de refrigeração (1), Técnico de Suporte de TI, Vendedor interno (5) e Vendedor Pracista (7).

Confira aqui mais informações sobre as vagas.

O Sine ainda possui vagas destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência. Em algumas não é cobrada experiência no cargo. As oportunidades são para: Assistente Administrativo (1), Empacotador (3), Operador de Caixa (12) e Repositor (19).

Para ser encaminhado para um emprego é necessário ter cadastro no Sine. Então quem tiver interessa em alguma vaga precisa agendar seu atendimento no site do Sine, onde vai escolher um dos postos disponíveis. No dia do atendimento, quem não tiver cadastro, ainda precisa apresentar todos os documentos necessários para formalizar o cadastro e poder pegar a carta de encaminhamento.

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais