Cidadeverde.com

Wesley Safadão relembra perda de sensibilidade durante piora da hérnia de disco

Imprimir

Foto: Felipe Souto Maior / AgNews

 

Wesley Safadão segue afastado dos palcos desde junho, quando foi diagnosticado com hérnia de disco. Após piora no quadro, que não respondeu ao tratamento médico tradicional, o cantor precisou passar por uma cirurgia no dia 7 de julho.

Ao Fantástico, no último domingo, 17, o artista relembrou os sintomas de sua condição: "Para respirar, doía. Se eu quisesse encher o meu pulmão, sentia dor. Eu sentia muitas, muitas pinçadas. Era na perna direita, era na perna esquerda".

Após os primeiros sintomas, Wesley foi ao hospital, onde recebeu medicação e realizou um procedimento simples de radiofrequência para amenizar a dor. Contudo, dois dias depois veio a fase de piora da lesão, quando o cantor teve perda de sensibilidade.

"Eu posto uma foto nas redes sociais dizendo, ‘gente, hoje tem show em Caruaru, em Pernambuco, no São João de Caruaru’. Quando eu posto a foto, já não estava mais sentindo as minhas pernas, aí me segurei na escada. Fui descendo meio que pelos braços, apoiando, apoiando. E foi a primeira vez que não consegui sentir sensibilidade nos meus testículos. Aqui eu passei a mão aqui, disse. ‘Meu Deus, não estou sentindo nada’", contou Safadão.

Agora, o artista segue em recuperação e, para isso, precisa evitar esforço e andar devagar. Contudo, essa é uma missão difícil para ele, que está acostumado a fazer mais de 20 shows por mês.

 

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais