Cidadeverde.com

DHPP apura envolvimento de facção em assassinato no mercado do Satélite

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o envolvimento de uma facção criminosa na morte de Paulo Hythalo Oliveira Rodrigues, de 27 anos, no domingo (17) no Mercado Público do bairro Satélite, na zona Leste de Teresina.

O delegado Divanilson Sena, afirmou que dias antes do assassinato, Paulo Hythalo sofreu um atentado, onde um amigo dele chegou a ser alvejado com um tiro. No domingo ele acabou sendo atingido com 14 disparos de arma de fogo.

“O crime ocorreu no interior do mercado municipal do Satélite. Ele estava em um box, o executor chegou e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Foram identificadas 14 perfurações por disparo de arma de fogo. Dias antes ele sofreu um atentado na porta de casa, e um amigo dele foi atingido, e ele saiu ileso”, disse o delegado.

Agora a polícia investiga a motivação do crime. Entre as hipóteses está o envolvimento de uma facção criminosa.

“Segundo informações, ele era usuário de drogas, se dizia pertencer a uma determinada facção e teria envolvimento com o tráfico, mas ainda vamos checar essas informações. Aparentemente o executor foi só uma pessoa, mas não descartamos outras pessoas dando apoio”, destacou.

Bárbara Rodrigues e Tiago Melo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais