Cidadeverde.com
Geral

Corona Nimbus, banda de rock metal, é anunciada para o Festival GiraSol

Imprimir

Foto: Arthur Moreira

Seguindo a ideia de contemplar todas as tribos, o Festival GiraSol anunciou nesta quarta-feira (20) a banda de metal Corona Nimbus. Já foram divulgadas as atrações locais Bia e os Becks, Tori Huang, Florais da Terra Santa, Alma Roots , Validuaté Roque Moreira, Hugo dos Santos com Afronto. 

O evento, que acontece na arena do Teresina Shopping, nos dias 17 e 18 de setembro, marca o retorno dos grandes eventos musicais na capital com shows de Alceu Valença, CPM 22, Frejat, Lagum, Duda Beat, Emicida e Baiana System. 

Anunciada hoje, a Corona Nimbus é uma banda de stoner rock e sludge metal nascida em Teresina-PI, da união de forças distintas dos músicos Júlio Baros e Junior Vieira em julho de 2019. O primeiro disco do grupo, autointitulado Corona Nimbus, tem onze faixas de puro rock, metal, música alternativa e nuances de ritmos regionais e brasileiros.

Atualmente, o grupo trabalha na divulgação de Obsidian Dome, o sucessor do álbum homônimo,  que está presente em listas com os 50 melhores discos do ano que foi lançado, teve início durante o período pandêmico. 

Foto: Raynara de Castro

Seletivas 

Hoje, 20, acontece ainda a segunda seletiva para escolher duas atrações que integrarão o lineup do evento. Foram selecionadas 12, que vem se apresentado ao vivo na Praia de Verão do Teresina Shopping.

Durante as apresentações, as bandas serão submetidas a um júri técnico, um júri amador, votação popular por cédula durante o período da seletiva e ainda votação no Instagram oficial do evento. Após cada seletiva, duas bandas serão selecionadas para apresentação final, que reunirá seis bandas na quinta, dia 28 de julho. 

Vendas de ingressos

O Festival GiraSol está com as vendas dos passaportes abertas através do site Ingresse.com e pela loja física localizada no Teresina Shopping. O evento é um projeto assinado pela produtora de entretenimento BLR, em parceria com o Grupo Cidade Verde e acontecerá na arena do Teresina Shopping.

Da Redação
[email protected]

Imprimir