Cidadeverde.com
Picos

Policiais civis devem assumir funções na Delegacia de Picos em agosto

Imprimir

Foto: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

Os dez novos policiais civis admitidos e nomeados no último concurso para a instituição, assumirão funções na Delegacia de Polícia Civil, em Picos, no final de agosto. A informação foi confirmada pelo delegado regional, Rodrigo Morais.

A Delegacia de Picos atualmente conta com 56 policiais civis entre plantonistas e de expediente diário, além de 8 delegados.

O delegado regional, Rodrigo Morais, destacou que o aumento no efetivo policial vai dar andamento nas investigações que visam a elucidação dos crimes.

"Na história de Picos nunca houve uma leva tão significante. Vamos incrementar alguns distritos e com a chegada desses novos policais dar um incremento, uma melhoria nas investigações tanto em celeridade como em quantidade dos crimes que conseguimos investigar. Com esforço da Delegacia Geral esperamos dar a resposta que a sociedade merece", disse o delegado.

Os policiais serão distribuídos entre os Distritos Policiais (1°,2°,3°) além da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).

Paula Monize
[email protected]

Imprimir