Cidadeverde.com

Balada Solidária mobiliza bares e restaurantes de Teresina

Imprimir
A Balada Solidária começa a mobilizar empresários de Teresina na ajuda aos desabrigados pelas enchentes em todo o Estado. A partir deste sábado, dia 9, vários estabelecimentos vão transformar a solidariedade em diversão, cedendo parte de sua renda em doação aos alagados.
 
A rede de lanchonetes Dogão, que conta com quatro lojas em Teresina, incluindo as da avenida Nossa Senhora de Fátima e Homero Castelo Branco, vai doar 10% de seu lucro no próximo sábado para a Balada Solidária. Quem for matar a fome depois de curtir a noite também vai estar ajudando os desabrigados.
 
Neste sábado, o Planeta Diário vai comandar mais uma grande festa, e parte do couvert artístico cobrado pela apresentação das bandas será doado para a campanha. No domingo, será a vez do Centro de Artes Boemia receber doações em alimentos, agasalhos, e material de limpeza para os desabrigados. O El Pancho cedeu seu espaço para mais uma festa da Balada Solidária na próxima quinta-feira, quando a bilheteria será revertida para a campanha.
 
As Baladas surgiram depois de diversas mobilizações, em reuniões de empresários e até mesmo discussões pela Internet. A campanha contará ainda com um grande evento no dia 16 de maio, a partir de 16h, no Atlantic City Club.
 
As atrações abriram mão da cobrança de cachê. Conjunto Roque Moreira, Ostiga Jr., Aclive, Full Reggae, Papanicolau, Última Chamada, Cizinho e Forró Bandido, e Xenhenhém já confirmaram presença, além dos DJs Dudu Carioca, Fábio, e Gondim.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: