Cidadeverde.com
Geral

Grupo Cidade Verde lança especial 'Teresina: 170 motivos para amar'

Imprimir

O grupo Cidade Verde comemora o aniversário da capital do Piauí com o projeto "Teresina: 170 motivos para amar". 

Neste ano, o público poderá escolher os motivos pelos quais Teresina desperta amor em cada um, seja pelas belíssimas paisagens, culinária, personalidades marcantes ou pela cultura e tradições. A ideia é aquecer o debate e as rodas de conversas sobre a memória e os laços afetivos entre o povo e a capital, que comemora 170 anos em 2022.  

O Cidadeverde.com publicou uma lista com 170 motivos. No espaço, o internauta deve assinalar os que mais despertam carinho pela capital piauiense. 

Além disso, o público também poderá contribuir sugerindo outros motivos. Os itens mais votados vão incorporar a lista final, que será lançada na semana do aniversário de Teresina. 

Clique aqui para votar

Foto: TV Cidade Verde

O especial que marca as comemorações pelos 170 anos de Teresina será exibido entre os dias 15 e 20 de agosto, na programação da TV Cidade Verde, nas rádios Cidade Verde e CV Mais, e no portal Cidadeverde.com.

O diretor de jornalismo da grupo Cidade Verde, Joelson Giordani,  destaca que é sempre gratificante celebrar o aniversário de Teresina, uma tradição marcante nos 36 anos de história emissora. 

"A TV Cidade Verde sempre comemora o aniversário de Teresina. Celebrar nossa cidade é um papel que nos deixa feliz. Ver que o teresinense celebra sempre conosco nos alegra. Agora vamos listar motivos de amar a nossa cidade. Será uma momento importante dentro da nossa programação", ressalta. 

A participação do teresinense será o combustível de todo o processo, e. para amplificar ainda mais comunicação, o grupo Cidade Verde se unirá em um esforço coletivo entre TV Cidade Verde, Cidadeverde.com, Rádio Cidade Verde, Rádio CV Mais e os perfis das redes sociais no Instagram, Facebook, Twitter e Youtube.

Da Redação 
[email protected]

Imprimir