Cidadeverde.com

Altos vê vitória diante Campinense como chave para luta contra rebaixamento na Série C

Imprimir

Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O Altos vai enfrentar o Campinense-PB neste domingo (24), às 15h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo será valido pela 16ª rodada do Brasileiro Série C. A partida é importante para os dois lados, pois o Campinense está na zona de rebaixamento da competição e o Altos tenta se afastar ainda mais da parte debaixo da tabela, pois hoje o time ocupa 14ª colocação na tabela. 

“Agora está afunilando a competição restando quatro rodadas e neste momento a preocupação ainda é com o rebaixamento porque nós havíamos conseguido abrir quatro pontos do 17ª colocado e agora caiu para três e três pontos significa uma vitória a gente precisa de mais uma vitória para nos dar essa tranquilidade maior para depois sim, de conquistar mais uma vitória em breve começar a pensar a ficar entre os oito primeiros colocados”, friso o técnico Fernando Tonet.

O time paraibano tem um nome muito conhecido do futebol piauiense como técnico – Flávio Araújo. O time terá algumas baixas, mas vem de um bom resultado dentro de casa, pois venceu o Ferroviário por 2 a 0. O Altos vem de tropeço na competição e após sete jogos invicto foi derrotado pela Aparecidense por 2 a 1, em Goiás. 

Do lado do Altos, a única baixa certa é do volante Valderrama, que foi expulso no último jogo. Os volantes Marconi e Dos Santos são as opções para a vaga e vem jogando com certa frequência. Fora isso, o time não deve ter muitas mudanças na tradicional formação definida por Tonet. 

O Altos atualmente está a três pontos do G8 e também três pontos da zona de rebaixamento. O time engatou uma boa sequencia na competição com sete jogos sempre pontuando e se revezando entre vitorias e empates. 

Provável Formação: Rafael, Júlio Ferrari, Lucas Sousa, Ramon Baiano, Dieyson, Tibiri, Marconi, Dieguinho, Manoel, Elielton e Betinho. 

O jogo entre Altos x Campinense-PB acontece no domingo (24), às 15h, no Lindolfo Monteiro. Faltam quatro jogos para encerrar a primeira fase da competição e definir os oito que seguem na briga por acesso e os quatro rebaixados para Série D do Brasileiro na temporada. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais