Cidadeverde.com

Caminhão afunda após vazamento e deixa moradores sem água

Imprimir

Foto: Jeferson Dias

O tráfego de veículos na Avenida Agricolândia, situada atrás da Penitenciária Professor José Ribamar Leite, a antiga Casa de Custódia de Teresina, está complicado na manhã deste sábado (23). Um caminhão carregado de brita afundou em um trecho da via, problema que ocasionou a falta d'água em bairros da zona Sul. 

"Sempre tem vazamento naquele local. Já fizeram muitas emendas. Não sei se a pressão da água  ou o material que é ruim. Só sei que os canos rompem, a água começa a vazar por baixo e com o peso do caminhão a avenida acaba rompendo", relata o policial penal Jeferson Dias, diretor sindical do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Piauí (Sinpoljuspi). 

Para evitar o tombamento do caminhão, um outro veículo tem dado sustentação, comprometendo praticamente os dois lados da via. 

Por meio de nota, a assessoria da Águas de Teresina informou que em virtude de uma manutenção emergencial da rede, o abastecimento nos bairros Parque Sul, Santa Cruz e Santo Antônio, foi interrompido temporariamente. 

Os profissionais da empresa estão trabalhando para que o fornecimento seja estabelecido o quanto antes. A previsão é que até as 15h ocorra o retorno de forma gradativa.

A Águas de Teresina pede a compreensão de todos. Casos emergenciais devem ser comunicados pelo 0800 223 2000.


Graciane Araújo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais