Cidadeverde.com

Somos candidatos de duas gerações, diz Wellington em convenção

Imprimir

Foto: Renato Andrade

O ex-governador Wellington Dias, candidato ao Senado, pontuou durante a convenção do PT que a base governista apresentou 130 nomes nas eleições deste ano. Segundo ele, na majoritária, estão  candidatos de duas gerações: Rafael Fonteles e Themistocles Filho. 

“É um time já testado que tem a coragem de se atualizar  […] Aqui, juntos apresentamos para vocês duas gerações, Themistocles Filho, várias vezes presidente da Alepi e o perfil de um grande articulador e temos aqui se Deus quiser para receber no dia primeiro de janeiro de Regina Sousa a faixa de governador para Rafael Fonteles”, disse. 

Wellington Dias ainda reconheceu que o cenário não será fácil. Mas, na análise em que fez ao público, garantiu que Rafael Fonteles ganhará em primeiro turno, na capital e nas demais regiões do estado. 

"Não será uma caminhada fácil. Chegamos bem nesse momento. Posso testemunhar no melhor momento de todas as convenções que fizemos. Onde vamos o povo está dizendo que vamos ganhar de lavada na capital e em todas as regiões. Rafael. Se Deus quiser, governador do Piauí em primeiro turno. 

Ele ainda disse que os candidatos dos partidos da base vão ganhar oito das 10 vagas na Camara Federal e 25 das 29 vagas na Alepi.

Flash Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais