Cidadeverde.com

Ex-nora tenta invadir casa de idoso no povoado Alegria

Imprimir
José Ivo Souza Cruz, 60 anos, mora no Povoado Alegria, zona rural de Teresina. No mês passado, ele estava na sua casa quando ouviu um grande barulho do portão. Era a ex-nora, Claudete Dourado de Oliveira, e a mãe Bernadete Dourado de Oliveira que entravam na sua casa sem permissão, de acordo com seu depoimento.
 
Segundo informações obtidas na Delegacia do Idoso, além de danificar o portão da casa, Claudete Dourado teria jogado um tronco de mangueira na moto de Robson Souza Marques, filho de José Ivo e ex-marido de Claudete. O senhor ainda reagiu com um chicote, mas ela e a mãe saíram ameaçando voltar.
 
José Ivo prestou queixa na Delegacia do Idoso na tarde de hoje (7). No entanto, o caso teria acontecido no dia 05 de abril. De acordo com informações apuradas pelo Cidadeverde.com, ele não denunciou antes porque foi impossibilitado pelas chuvas.
 
A denúncia foi caracterizada como invasão domiciliar e a ex-nora será intimada para audiência que acontece na próxima quinta (14), às 9h30.
 
O filho do senhor José Ivo, Robson de Souza, também prestou queixa contra Claudete Dourado do 10º DP por ameaça de morte e danos materiais.
 
Por dia, são registradas em média sete denúncias na delegacia do idoso, geralmente de humilhação e agressão verbal.
 
Nayara Felizardo (Especial para cidadeverde.com)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: