Cidadeverde.com

Dieguinho marcou e Altos venceu o Campinense no Lindolfo Monteiro pela Série C

Imprimir

Durante o primeiro tempo do jogo no Estádio Lindolfo Monteiro o Campinense criou momentos difíceis para Altos. O time paraibano atacou com perigo, botou uma bola na trave, mandou outra na rede mas não valeu por haver impedimento na jogada.

Fotos - Elziney Santos

Elielton não aproveitou uma boa oportunidade para a equipe altoense. Logo aos 2 minutos do segundo tempo o meia Dieguinho colocou Altos na frente, após um bom ataque em cima da defesa paraibana. A bola chegou a bater na trave e na sequência balançou a rede do goleiro Mauro Iguatu, fazendo 1 x 0.

Nos momentos finais da partida o goleiro Rafael garantiu a vitória piauiense fazendo três grandes intervenções. O placar ficou mesmo em 1 x 0, o suficiente para a conquista dos 3 pontos e para deixar Altos em condições de lutar por uma classificação e na Série C e mais distante da zona de rebaixamento.

Ficha Técnica de Altos 1 x 0 Campinense:

Local – Estádio Lindolfo Monteiro.

Gol – Dieguinho aos 2 minutos do segundo tempo.

Altos – Rafael; Ferrari, Ramon, Lucas Sousa e Dieyson; Dos Santos (Marconi), Tibiri (Jerry), Dieguinho (Diego Viana) e Elielton (Dico); Manoel e Betinho (Paulo Rangel). Técnico – Fernando Tonet.  Destaque na partida para Rafael, goleiro altoense. Bela Atuação.

Campinense – Mauro Iguatu; Mascena (Oliveira), Mateus Santana, Bremer e Felipe Ramon (Fernando); Álisson, Pedro Chinês (Erick Pulga), Jéferson Lima e Dione; Émerson (Caick) e Willian Anicete (Carlos Maia). Técnico – Flávio Araújo. Destaques para Dione e Émerson.

Árbitro – Rafael Rodrigo Klein – RS.

Assistente 1 – Mateus Olivério Rocha – RS.

Assistente 2 – Maurício Coelho Silva Penna – RS.

4º árbitro – Jardiel da Rocha Soares -  PI.

Analista de campo – Antônio Santos Nunes.

O próximo jogo de Altos será no domingo (31) em Aracaju com o Confiança. Nas duas partidas seguintes, encerrando o turno de classificaçlão da Série C, Altos receberá o Paysandu em Teresina e irá ao Rio Grande do Sul enfrentar o São José.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais