Cidadeverde.com

Com ausências da formação titular, Tonet fala em semana de decisões até jogo contra Confiança

Imprimir

A vitória do Altos diante o Campinense no último domingo (24) ampliou o cenário da temporada para o time Alviverde. O Jacaré venceu o jogo em casa por 1 a 0, com gol de Dieguinho e com isso chegou aos 21 pontos na tabela e ocupa agora o 12ª lugar, cinco de distancia da zona de rebaixamento e apenas dois do G8, onde estão as equipes que irão brigar por acesso até Série B do Brasileiro. 

A partida porem tirou peças da formação titular do técnico do Altos devido aos cartões amarelos. O lateral-esquerdo Dieyson, o zagueiro Ramon Baiano e o volante Tibiri, todas ausências para o próximo compromisso devido suspensão automática. Mas o técnico Tonet frisou que a semana de trabalho será bem utilizada para definir os substitutos. 

“Um motivo a mais para comemorar a vitória de hoje, pois é a primeira vez que eu terei que fazer três substituições forçada e teremos a volta do Valderrama, mas em contra partida teremos que mexer em três posições. Eu tenho a semana toda para pensar nessas substituições, mas digo a vocês e aos seus torcedores que a gente tem o elenco muito forte e quem entrar vai se doar e vai dar conta do recado”, disse o técnico Fernando Tonet. 

Na lateral-esquerda, Danilo Silva deve assumir a vaga de Dieyson, porém a troca naquele setor será dupla, já que Ramon Baiano é o zagueiro que joga pela esquerda também, deve está entre Fábio Aguiar canhoto ou talvez Mimica jogue pela direta e Lucas Sousa que joga dos dois lados talvez vá para o setor. No meio, Dos Santos deve se manter titular e Valderrama retorna. 

Apesar do cenário para o Altos nessa reta final ter mudado completamente, pois o time sai de uma virtual luta contra o rebaixamento para uma briga pela fase de mata-mata o técnico preza cautela, pois a possibilidade de lutar pelo G8 aos olhos de Tonet passa por uma vitória fora de casa diante o Confiança-SE. 

“Aí sim, caso a gente consiga mais uma vitória na próxima rodada a gente briga diretamente por uma vaga (no g8)”, acrescentou Tonet. 

O Altos se reapresenta nesta terça-feira (26). A segunda-feira (25) é de folga para todo o grupo. O jogo contra o Confiança-Se será no sábado (30), às 18h, em Sergipe. A partida será válida pela 17ª rodada da Série C. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais