Cidadeverde.com

Piauiense Adulto e + 30 de handebol iniciam nesta quinta-feira no CT do GHC

Imprimir

Foto: Arquivo Cidadeverde.com

Começa nesta quinta-feira (28) e vai até domingo (31) o Campeonato Piauiense Adulto de handebol nos dois naipes – masculino e feminino. Todos os jogos irão acontecer no CT do GHC. No masculino serão quatro equipes na briga pelo título: Corisco, Unidos da Saudade Handebol, Paulo Nunes e Joca Vieira/GHC. No feminino, serão quatro clubes, GHC, Hande Master, PTS/Codó, Julia Nunes.  

As partidas da quinta-feira (28) começam às 18h e o segundo jogo está previsto para as 19h30min. No feminino, acontece apenas uma partida com jogo realizado às 21h30min. 

A competição tem a intenção de movimentar as principais equipes do estado e acontece em turno e returno, o outro acontecerá no final do ano. Além das disputas na categoria adulto, acontecem também confrontos na categoria +30 – com quatro times também, Amigos de Igor, Unidos da Saudade handebol, GHC 2004, São Luís Esporte clube. 

A competição estadual serve como aquecimento visando os torneios nacionais que acontecem nos próximos meses, caso da Liga Nacional e Campeonato Brasileiro e Jogos Universitários. 

 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais