Cidadeverde.com
Economia

Sine divulga lista com 347 vagas de emprego no Piauí; veja como se candidatar

Imprimir

Foto: Yala Sena / Cidadeverde.com

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou uma lista com 347 vagas de emprego, para vários cargos e níveis de escolaridade, sendo que 26 são exclusivas para pessoas com deficiência.

Entre as vagas que estão sendo ofertadas, 321 são para a ampla concorrência, sendo a maioria com a necessidade de experiência de no mínimo 6 meses no cargo escolhido.

As vagas são para: Açougueiro (19), Atendente de Cafeteria (1), Atendente de lojas e mercados (4), Auxiliar de estoque (12), Auxiliar de Faturamento (3), Auxiliar de Técnico de Controle de Qualidade (1), Auxiliar Técnico de Montagem (1), Borracheiro (1), Chefe de Depósito (1) e Chefe de seção de Expedição (1).

Também existe vagas para Conferente de carga e descarga (4), Consultor de vendas (20), Caseiro (1), Cozinheiro geral (1), Cozinheiro industrial (4), Eletricista de manutenção industrial (1), Fiscal de prevenção de perdas (20), Funileiro de veículos (1), Garçom (1), Gerente de mercearia (4) Gerente de vendas (1), Manicure (2), Mecânico (1), Mecânico reparador de máquinas (2), Nutricionista (1), Oficial de manutenção predial (1) e Operador de Caixa (90).

Além de Operador de empilhadeira (6), Operador de retroescavadeira (1), Operador de vendas em lojas (8), Pedreiro (4), Pintor de obras (4), Repositor (82), Supervisor de caixas e bilheteiros (2), Serralheiro (2), Técnico de edificações (4), Técnico de refrigeração (1), Técnico de Suporte de TI (1)e Vendedor Pracista (7).

Confira aqui mais informações sobre as vagas.

O Sine ainda possui 26 vagas destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência. Em algumas não é cobrada experiência no cargo. As oportunidades são para: Assistente Administrativo (1), Atendente de lojas (1), Empacotador (3), Operador de Caixa (9) e Repositor (13).

Para ser encaminhado para um emprego é necessário ter cadastro no Sine. Então quem tiver interesse em alguma vaga precisa agendar seu atendimento no site do Sine, onde vai escolher um dos postos disponíveis. No dia do atendimento, quem não tiver cadastro, ainda precisa apresentar todos os documentos necessários para formalizar o cadastro e poder pegar a carta de encaminhamento.
 

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Imprimir