Cidadeverde.com

Maraisa chama Elon Musk de Lonlon e manda recado ao bilionário

Imprimir

Gabi de Morais / AgNews

A cantora sertaneja Maraisa, 34, surpreendeu ao mandar um recado ao bilionário Elon Musk, 51, depois que o empresário negou boatos sobre um romance com Nicole Shanahan, ex-mulher de Sergey Brin, cofundador do Google e seu amigo.

"Não faço sexo há séculos", afirmou o fundador da SpaceX.

Maraisa respondeu criando um apelido para o bilionário e dizendo que os dois têm muitas coisas em comum.

"Lonlon, temos muitas coisas em comum, sabia?", disse. "Você tinha que vir para o Brasil me conhecer. Mas com que jeito, né? Você tá sempre trabalhando e eu também...difícil".

A resposta à postagem bem-humorada foram muitas risadas e brincadeiras sobre a ousadia da cantora. "É o que menina? Lonlon... chega de internet por hoje", escreveu uma fã.

"O divórcio de Nicole e Sergey [no início de 2022] não tem absolutamente nada a ver comigo", completou Musk, segundo o jornal New York Post. "Tenho certeza de que Nicole e Sergey confirmariam isso. Falei com os dois sobre isso e eles dizem que a história não vem deles."

O magnata insistiu que sua amizade com Brin continua e que só viu Shanahan duas vezes em três anos, ambas com outras pessoas por perto. "Nós não estávamos romanticamente envolvidos de forma alguma".

Recentemente, o bilionário se tornou pai novamente. Segundo o site Business Insider ele deu as boas-vindas a gêmeos, fruto de um relacionamento com a executiva da empresa Neurolink, Shivon Zilis, 36, em novembro de 2021.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais