Cidadeverde.com
Política

Fábio Abreu acredita que PSD elege três deputados federais

Imprimir

Com a campanha eleitoral se aproximando, os líderes políticos não para de fazer projeções sobre o resultado das eleições. O deputado federal Fábio Abreu, por exemplo, acredita que o PSD tem condições de eleger três nomes para a Câmara Federal.

"Estamos trabalhando para ter 3 deputados federais. Pelo o que a gente tem acompanhado há essa possibilidade muito grande. Os candidatos que vieram para o PSD têm condições de uma somatória de fazer dois direto e um terceiro disputar uma sobra", afirmou em entrevista à TV Cidade  Verde.

O parlamentar comentou o grande público na convenção dos partidos da base realizada no último sábado e acredita em crescimento nas pesquisas eleitorais.

"Esse momento é importante. Talvez na história da política nunca se teve uma antecipação tao grande de datas de convenções e uma tranquilidade nessa composição. Cada partido fez sem nenhum problema, uma convenção tranquila. A convenção de sábado mostra que esse grupo tem condições de ir a campo e fazer a mudança de percentuais das pesquisas", declarou.

Foto: Renato Andrade

Da Redação
[email protected]

Tags: Fábio Abreu
Imprimir