Cidadeverde.com

Mulher morre após ser sacada de veículo na BR-316 em Timon

Imprimir

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Uma mulher de aproximadamente 70 anos, identificada como Maria Natividade, morreu em um acidente automobilístico na tarde desta quarta-feira (27) no trecho da BR-316 na saída da cidade de Timon, no Maranhão. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o carro onde a vítima estava capotou e ela foi sacada para fora. "Ela foi ejetada do veículo. O veículo capotou e ela foi ejetada pela janela", informou o tenente João Lucas.

No veículo haviam outras duas pessoas, que foram socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para atendimento no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Apesar de testemunhas relatarem que o automóvel teria tentado realizar uma ultrapassagem perigosa e saído da pista para evitar a colisão antes de capotar, os Bombeiros ressaltam que apenas a perícia poderá apontar as causas do acidente.

"A única coisa que podemos falar no momento sobre o acidente é que o veículo atravessou a pista de um lado para o outro, por conta das marcas de frenagem no chão. As demais informações só a perícia vai confirmar", ressaltou o tenente.

O corpo da idosa foi removido do local por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon.

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais