Cidadeverde.com
Picos

Belê é escolhida para segunda suplência do pré-candidato ao Senado Joel Rodrigues

Imprimir

Foto: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos



A ex-deputada estadual, Belê Medeiros (Progressistas), na última quarta-feira (20) recebeu o convite para compor a segunda suplência do pré-candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues (Progressistas).

Ao Cidadeverde.com/picos, Belê Medeiros disse que o convite partiu do Ministro Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, durante ligação telefônica. Segundo ela, a escolha demonstra a importância de Picos para o cenário da política estadual.

“Ainda em 2020 eu tomei a decisão que não seria mais candidata a deputada estadual. Nessa campanha iria apenas colaborar com a pré-candidatura do meu primo Aldo Gil que assume o comando político da família. No entanto, recebei a ligação do Ciro Nogueira me fazendo esse convite e eu confesso que foi algo que me feliz, não pela vaidade, mas por saber que Picos tem uma grande importância e marca o cenário da política estadual”, disse Belê Medeiros.

Sobre compor a chapa de oposição ao Senado Federal, que tem como pré-candidato o florianense Joel Rodrigues, Belê destaca que é uma alegria poder participar do projeto político que tem a frente um piauiense com uma história de força e conquistas. 

“É uma honra e estou muito orgulhosa por fazer parte do projeto pré-candidato Joel Rodrigues, um homem de uma história linda, que tem uma história humilde, que vem de uma família carroceiros. O Joel ao longo da sua vida conseguiu se sobressair e ocupar o seu espaço. Fui eleito vereador por três vezes, quatro vezes prefeito de Floriano, exerceu mandato de deputado estadual por um ano e meio. É um homem que tem uma força muito grande, que tem uma história de muita vibração”, comentou.

Diante do convite, Belê que já estava atuando nos bastidores da campanha do primo Aldo Gil, filho de Gil Paraibano ambos do Progressistas agora também entra em campo em prol de fortalecer a pré-campanha do Joel Rodrigues.


Paula Monize
[email protected]

Imprimir