Cidadeverde.com

Na pior das hipóteses, PSD faz 3 deputados federais, acredita Marcos Aurélio

Imprimir

Assim como outros parlamentares da base aliada, o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio também está otimista quanto ao desempenho do seu partido, o PSD, nas eleições deste ano na Câmara Federal. No pior cenário desenhado pelo parlamentar, o PSD elegeria três nomes.

"Estamos bastante otimistas no PSD, partido que estou sendo bem acolhido. Eleição é eleição, a gente está lá para disputar. A pior das hipóteses do PSD são 3 deputados federais eleitos. Mas existe uma chance possível e plausível de fazer 4. Nós estamos bem", afirmou em entrevista à TV Cidade Verde.

Para Sampaio, que está no 1º mandato, os trabalhos no legislativo foram impactados pela pandemia.

"O problema do mandato foi a pandemia, que nos afastou do Congresso naquele período crítico em 2020. Nos afastou dos laços. O ano de 2019 foi muito bom, assim como 2022. Acreditamos que fizemos o melhor", declarou.

Sobre ter trocado o MDB pelo PSD, o parlamentar disse que ficou a amizade e até arrisca um número de possíveis deputados estaduais eleitos pelo partido.

"Ficou a amizade. Além dos amigos do MDB, agora tem os do PSD. Na chapa estadual, o MDB faz pelo menos 11. É um partido histórico, infelizmente não conseguimos o entendimento e fomos para o PSD. Agora é hora de arregaçar as mangas", finalizou.

Foto: Renato Andrade

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais