Cidadeverde.com

Família faz campanha para realizar tratamento de cadela atropelada

A família de Ana Kellen, jovem de 16 que morreu em um acidente de trânsito no último dia 07 de junho na Avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina, está realizando uma campanha para conseguir custear o tratamento da Bela, animal de estimação que pertencia à adolescente.

A cadela foi atropelada no dia da celebração da missa de um mês de falecimento da jovem. "Ela costumava ficar solta, mas nesse dia o antigo tutor dela ia fechar o local que ela ficava mais cedo, mas quando ele foi soltá-la ela correu para a avenida e o carro bateu nela", relata Sarah Evelin, prima da Ana.

Por conta do acidente, Bela precisa passar por um procedimento cirúrgico e tratamento de outras sequelas, como uma pata infectada e da doença do carrapato. A estimativa da nova tutora é que todos os procedimentos, incluindo o custo com o pós operatório, seja de aproximadamente R$ 4,8 mil. 

"Ela vai precisar fazer uma cirurgia para colar a coluna dela de novo, porque descolou um pouco, mas o suficiente para ela não conseguir caminhar mais. Fora o pós, pois ela vai precisar fazer fisioterapia, exames e todo o tratamento da doença do carrapato", explicou a nova tutora.

Sem condições financeiras para conseguir arcar com as despesas médicas de Bela, Sarah Evelin reforça o pedido de ajuda para pagar as despesas com veterinário e conseguir salvar a cadela, que tem lhe servido como amiga para ajudar a suportar a saudade da prima.

"Eu sinto muita falta da Ana, e a Bela me ajuda nisso.Estamos cuidando dela da melhor forma possível, mas já me deram a opção de sacrificar ela, de abandonar ou doar, mas não tenho essa coragem. Por mais que seja muito difícil, a gente vai continuar cuidando dela", enfatizou 

Para fazer uma doação, basta acessar a página da campanha clicando AQUI ou fazendo uma transferência bancária via PIX, através da chave 039.249.293-86.

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais