Cidadeverde.com

Não tenho compromisso com quem será secretário, diz Sílvio Mendes

Imprimir

O pré-candidato ao governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), garantiu nesta sexta-feira (29) que não fez compromisso com nenhum nome para compor uma eventual equipe de governo, caso seja eleito em outubro. Silvio disse que não faria promessas e ressaltou que é preciso autoridade.

“Não tenho compromisso absolutamente de quem é que será secretário. Não faria, jamais faria. Não tenho e nem aceito. Tem que ter autoridade. Saímos da prefeitura com 92% de aprovação, pois foi desse jeito. Ninguém sabe tudo, você precisa formar uma equipe”, declarou em entrevista à TV Cidade Verde.

Se eleito, o ex-prefeito de Teresina disse que fará uma gestão com resultados e quem não mostrar eficiência, não ficará.

“A gente fez assim na prefeitura. Você precisa de uma equipe que pensa diferente, mas que faça aquilo que tem que ser feito. Quem não fizer não merece ficar. A gente propõe política de resultado”, afirmou.

Fotos: Hérlon Moraes

Nosso candidato é o Joel

Sílvio enterrou de vez a possibilidade de o União Brasil lançar um candidato ao senado. Segundo ele, seu compromisso sempre foi em apoiar Joel Rodrigues, do Progressistas. A polêmica teve início após o empresário Jorge Lopes anunciar que iria disputar o cargo pelo União Brasil.

“Eu soube através da imprensa. Dentro das análises chegou se a conclusão de que não tem possibilidade, pois não tem vaga para cumprir o percentual das mulheres. E ele sem falar comigo, afinal eu sou o pré-candidato majoritário e sou do partido, soube que ele era candidato a senador. Não é assim que se faz. O nosso candidato chama-se Joel Rodrigues. Temos uma aliança e ele é nosso candidato e ninguém pode atravessar nisso. A luta é muito grande, até porque o adversário dele é muito forte. Não é imbatível. Aí como é que o meu partido vai colocar um concorrente? Seria uma cretinice e nós não somos cretinos. A gente tem que cumprir a palavra e honrar a palavra”, finalizou.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais