Cidadeverde.com

Juliano Cazarré revela que filha vai passar por nova cirurgia

Imprimir

Foto: Agnews

Juliano Cazarré, 41, fez uma live no seu perfil do Instagram na noite desta sexta-feira (29) para compartilhar novidades sobre o estado de saúde de filha Maria Guilhermina. A menina nasceu no dia 21 de junho com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara, e passou por uma cirurgia logo depois do nascimento. O intérprete de Alcides na novela "Pantanal" contou que a menina segue surpreendendo os médicos no processo de recuperação, mas que ela vai precisar passar por um novo procedimento cirúrgico.

"Nossa bebê está bem, está ganhando peso e mamando no peito. Ela está surpreendendo os médicos com a velocidade da recuperação. A questão é delicada e mais para frente ela deve passar pela segunda cirurgia. Esse procedimento é a reparação da válvula do coração dela, que é a válvula defeituosa. Mas está tudo bem, a gente já sabia que seria assim. Rezem por Maria Guilhermina", pediu Cazarré.

Ele também pediu orações para a sua mulher, Letícia, que acompanha o tratamento de perto, em São Paulo. "Está pior para a Letícia, que está numa cama de hospital. Longe dos filhos pequenos, com saudades deles, que ela nunca tinha ficado tanto tempo longe. Eu estou aqui cuidando da gurizada, dos cachorros, fazendo o que tenho que fazer", assumiu o ator. Além da caçula, Juliano e Letícia têm outros quatro filhos: Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.

A válvula citada por Cazarré na live é a tricúspide, que controla o fluxo de sangue entre a aurícula direita e o ventrículo direito no órgão. O ator tem feito transmissões diárias em suas redes, onde costuma rezar com os seguidores.

POR RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais