Cidadeverde.com

Gustavo Lima convida Ciro Nogueira para palco durante show em Picos

Imprimir

Na noite deste domingo (31) o cantor sertanejo Gustavo Lima promoveu um grande show no município de Picos, distante 314 km ao Centro-Sul da Capital Teresina. Durante o evento que reuniu uma multidão, o ministro chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), subiu ao palco e se direcionou ao público.

Convidado pelo artista que fez várias menções ao Ministro no decorrer do show, Ciro Nogueira destacou a alegria de visitar a “Capital do Mel” e destacou seu amor pela cidade.

“Não sabe a alegria que tenho de visitar Picos, essa cidade tão amada, de pessoas de bem. Você [Gustavo Lima] é um exemplo para todos aqui do nosso país”, disse Ciro Nogueira.

Durante sua fala, o público presente se dividiu em manifestações de apoio e vaias ao ministro do primeiro escalão do governo de Jair Bolsonaro (Partido Liberal).

Ciro Nogueira estava participando do evento na companhia da pré-candidata a vice-governadora do Piauí, Iracema Portella (Progressistas) e do pré-candidato ao Senado Joel Rodrigues (Progressistas).

Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais