Cidadeverde.com
Últimas

Com Eduardo no comando, Piauí inicia trabalhos para Série B do Piauiense

Imprimir

 

A equipe do Piauí dei start em sua preparação mirando a Série B do Piauiense. O time que terá Eduardo como treinador se apresentou na manhã de hoje (1°) com alguns exames e avaliações físicas para um grupo de 17 jogadores ao total. Número esse que deve ser ampliado no decorrer da semana. O PEC é o primeiro dos cinco times que irão disputar a Segunda Divisão a se apresentar. 

O trabalho no Piauí será uma parceria com forte apoio do Fluminense, que inclusive cedeu vários dos seus atletas das categorias de base, mas que estavam atuando no time profissional desse ano e marca também uma nova etapa na carreira de Eduardo como treinador. 

Se apresentaram 17 atletas nesta segunda-feira (1°). Dez nomes do Fluminense que serão emprestados para disputar a competição e sete nomes contratados, atletas que já defenderam várias equipes do estado e são os mais experientes desse grupo. Caso por exemplo do lateral-direito Toty, atacantes Fabinho e Levi. 

O Piauí estreia na Série B do Piauiense no dia 31 de agosto, pois folga na rodada de abertura. Em sua estreia, o time enfrenta o Ferroviário, no estádio Mão Santa, em Parnaíba. 

Atletas por empréstimo do Fluminense : 

Sebastião (goleiro)
Maurício (volante)
Ramon (zagueiro)
Batista (lateral-esquerdo)
Moisés (zagueiro)
Itamar (volante)
Samuel (meio-campo)
Wiliam Salvino (atacante)
Diego (meio-campo)
Leonardo (volante)

Jogadores do Piauí : 

Ribeiro (volante)
Toty (lateral-direito)
Levy (atacante)
Gabriel (goleiro)
Sávio (zagueiro)
Biel (volante)
Fabinho (atacante)

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Imprimir