Cidadeverde.com

GPM de Jacobina apreende 1kg de cocaína escondida em telhado de residência

Imprimir

Foto: Reprodução/GPM Jacobina

Nesta segunda-feira (01) policiais do Grupamento de Polícia Militar de Jacobina do Piauí apreenderam 1,028 kg de substância análoga à cocaína. Os entorpecentes foram localizados no telhado da residência e um homem, de 28 anos, foi preso.

Segundo informações do GPM de Jacobina, um popular acionou a Polícia informando sobre o furto de R$ 2.000,00 dentro de sua casa. A vítima teria ainda apontado um suspeito que estava lhe dando apoio durante o evento de caprinocultura.

De posse das informações, a guarnição se deslocou até o endereço onde reside o suspeito. A Polícia ainda foi informada que o mesmo estava escondendo um pacote contendo droga. 

“Com a chegada da guarnição de serviço à residência, o proprietário prontamente autorizou os policiais militares adentrar ao local a fim de localizar a droga. Após uma verificação nos cômodos da casa, foi encontrada no telhado um pacote contendo 1,028 Kg de substância análoga a cocaína entre o forro e o telhado”, informou a Polícia Militar.

Indagado sobre a origem da droga, o indivíduo que não foi identificado relatou ter recebido a droga na segunda-feira, porém não informou de quem havia recebido e nem seu destino.

Diante da situação de flagrante delito foi dada voz de prisão ao autor do fato por crime previsto no art. 33 da Lei n° 11.343/2006, e feita a sua condução para a Delegacia de Polícia Civil de Paulistana/PI para as providências legais.

Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais