Cidadeverde.com

Cinco caravanas de Picos se mobilizam para participar de evento com Lula

Imprimir

Foto: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

Encontro do Time do Povo em Picos

Nesta quarta-feira (03) o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), cumprirá agenda na Capital Teresina. Diante da visita, cinco caravanas de Picos se mobilizam para acompanhar a agenda do petista.

O Cidadeverde.com/picos entrevistou o presidente regional do Partido dos Trabalhadores, Zacarias Teixeira, que confirmou que pelo menos cinco carvanas de Picos devem se deslocar para Teresina.

"Estamos nos mobilizando para acompanhar a agenda de Lula em Teresina. Cinco caravanas estão confirmadas e são compostas por simpatizantes e apoiadores, representantes de movimentos sociais além de lideranças", disse Zacarias Teixeiras.

Agenda

Lula chegará por volta das 11h30 em comitiva. A socióloga e esposa de Lula, Rosângela Silva, a Janja, estará também em Teresina.

Ao desembarcar, o ex-presidente segue para o hotel onde irá almoçar. Em seguida terá reunião com a governadora Regina Sousa (PT), o candidato do governo do estado, Rafael Fonteles (PT) e ex-governador Wellington Dias (PT), candidato ao Senado e um dos coordenadores da campanha do petista.

Após reunião com os petistas, Lula terá encontro com os presidentes dos partidos que compõem a base. 

O ato, às 18h, será na Arena do Povo, antigo Cidade Folia, na avenida Presidente Kennedy, próximo ao Zoobotânico. A previsão é receber mais de 40 mil pessoas. Os portões serão abertos às 15h. A organização exigirá o uso de máscaras. 

Paula Monize e Yala Sena

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais