Cidadeverde.com
Entretenimento

Eri Johnson pede demissão da Rede TV! após comandar programa matutino

Imprimir

Webert Belecio / AgNews

O ator e apresentador Eri Johnson, 60, pediu demissão da Rede TV! e deixou o programa Bom Dia Você, que apresentava ao lado da jornalista Alinne Prado. Nesta terça-feira (2), ele já não esteve presente na atração matutina.

A informação foi divulgada pelo site Notícias da TV e confirmada pela Folha de S.Paulo. Ele foi contratado pela emissora no início deste ano, e o Bom Dia Você estreou em 2 de maio. O programa vai ao ar ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 10h ao meio dia, com direito a merchandising, culinária, notícias urgentes e um giro pelo universo das celebridades.

Em entrevista à Folha de S.Paulo, realizada no final de abril, Johnson havia afirmado que se distanciaria de sua carreira como ator para focar a apresentação. Ele afirmou que a decisão foi bastante pensada, mesmo que ele encerre essa trajetória de mais de 40 anos sem ter conseguido um papel de protagonista.

"Falta tanta coisa para nós e ser protagonista faltou também, mas já sou protagonista no teatro há muitos anos. É Deus quem comanda essas coisas. Eu acho que gostaria de ter tido um papel principal em novela, mas tenho tantos papéis principais no teatro que acaba não sendo justo pensar nisso", disse, na época.

 

Fonte: Folhapress

Imprimir