Cidadeverde.com

Cinco locais de votação passarão por reparos em Picos

Imprimir

Foto: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí através do Cartório Eleitoral de Picos está realizando vistorias nos 91 locais de votação no município que abrigarão sessões nas eleições de 2022. Do número, até o momento pelo menos cinco imóveis precisarão passar por reparos.

A informação foi confirmada pelo chefe da 10ª zona eleitoral de Picos, Luís Borges, onde o processo de visitas deverá ser concluído até 25 de agosto. 

“Não concluímos todo esse trabalho de vistorias nos locais de votação. Mas até agora encontramos 5 locais que necessitam de reparos para se adequar. Coisas simples como limpeza, rampa, energia elétrica, mesas cadeiras, entre outros pontos”, disse Luís Borges.

O chefe de cartório informou que os gestores responsáveis pelos imóveis já foram notificados para que possam realizar as devidas adequações nos espaços. 

As eleições de 2022 ocorrerão em 02 de outubro (primeiro turno) e 30 de outubro (segundo turno). Os locais de votação precisam estar devidamente adequados para acomodar os votantes.

 

Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais