Cidadeverde.com

Festival GiraSol terá três palcos, paredão de escalada e tirolesa; confira a estrutura

Imprimir

O Festival GiraSol divulgou nesta quarta-feira (3) como será a estrutura do evento que acontece nos dias 17 e 18 de setembro na na arena do Teresina Shopping, com oito atrações nacionais e 13 bandas piauienses. 

A “Cidade do Sol” contará com uma ampla praça de alimentação equipada, bares, banheiros químicos, camarotes, área de descanso, paredão de escalada, tirolesa e diversas ações que irão proporcionar uma nova experiência ao público. 

"Não serão só os shows, a gente realmente quer fazer uma cidade, uma vila de entretenimento, de cultura, de arte e lazer, porque a gente precisa e o festival merece essa grandiosidade. Vamos participar de um momento de encontro, diversão e entretenimento”, afirmou Bruce Cordão, diretor comercial da BLR.

"Você não vai para o festival só para escutar os artistas, vamos  para participar de um momento de encontro e diversão, de entretenimento, onde as pessoas podem ter um intercâmbio cultural legal", lembrou o organizador. 

Ao todo o festival terá três palcos: o “Quentura”, onde acontecerão apresentações teatrais e debates, o “BRÓ-BRÓ”, que receberá as atrações locais, e o “GiraSol”, local para os shows das bandas nacionais. Parceira do evento, a TV Cidade Verde terá uma cabine ao lado do palco principal, onde os artistas serão entrevistados. 

Entre os artistas nacionais confirmados no festival estão Alceu Valença, CPM 22, Frejat, Lagum, Duda Beat, Emicida, Melim e Baiana System, além dos piauienses Teófilo, Corona Nimbus, Bia e os Becks, Tori Huang, Florais da Terra Santa, Alma Roots , Validuaté Roque Moreira, Hugo dos Santos com Afronto. 

 

 

Novos lotes

Para quem ainda não garantiu sua presença no Festival GiraSol, os organizadores já avisam: o lote irá virar e aumentar de preço no dia 5 de agosto. As vendas estão sendo feitas através do site Ingresse.com e pela loja física localizada no Teresina Shopping. O evento é um projeto assinado pela produtora de entretenimento BLR, em parceria com o Grupo Cidade Verde e acontecerá na arena do Teresina Shopping.

O que é o GiraSol

O Festival GiraSol é um projeto assinado pela produtora de entretenimento BLR, em parceria com o Grupo Cidade Verde e acontecerá na arena do Teresina Shopping. Abraçando eixos como música, arte, diversidade e sustentabilidade, ele surge principalmente para resgatar as memórias da cena musical local e como uma celebração da vida e da cultura. A ideia, segundo a organização, é que a população se envolva, além da programação de shows, em um conjunto de ações paralelas a serem realizadas.

 

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais