Cidadeverde.com

Moradores do bairro Cidade de Deus reclamam da falta de iluminação pública

Imprimir

Os moradores da Rua Francisco Carvalho, no bairro Cidade de Deus, em Picos, há quase um ano convivem com a falta de iluminação pública.

A situação tem gerado insegurança e medo à população que circula pela rua no período da noite. Na via, os postes estão com lâmpadas queimadas

O morador, Lucas Moura, comentou que os moradores já acionaram a Prefeitura para que o problema fosse solucionado, tendo em vista que na conta de luz a taxa de iluminação vem sendo cobrada.

"Estamos com duas lâmpadas queimadas há quase um ano. Fomos na Prefeitura fazer o requerimento solicitando a reposição, mas até agora não fomos atendidos.A gente se sente mais seguro com a iluminação pública", disse o morador.

Sobre o problema, a Prefeitura de Picos enviou uma nota esclarecendo a situação da falta de iluminação pública. Confira!

A Prefeitura de Picos através da Coordenação de Iluminação Pública, vem por nota informar que após relatos da TV cidade verde sobre problemas na iluminação em algumas ruas do bairro Cidade de Deus, estará colocando em seu cronograma uma visita da equipe de reposição de lâmpadas para que seja solucionado o problema o mais breve possível. 
A Coordenação informa ainda que qualquer solicitação de reposição de lâmpadas ou reclamações devem ser feitas através do telefone 994569311 ou atendimento presencial na empresa Sotel, localizada na Avenida Beira-Rio, próximo a academia de saúde. 
Raniery Lima - Coordenador do FUMIP.

Paula Monize

* Com informações do Notícia de Picos

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais