Cidadeverde.com

Famosos fazem homenagens a Jô Soares, morto aos 84 anos

Imprimir

Thiago Duran/AgNews

Jô Soares

Vizinha e amiga, a apresentadora Adriane Galisteu foi uma das primeiras a lamentar a morte do humorista Jô Soares, aos 84 anos, na madrugada desta sexta (5).

"Meu Deus, o mundo sem você. Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza", escreveu.

Adriane prometeu seguir aplaudindo o artista e agradeceu pelas risadas, conversas e ensinamentos. "Te amo eternamente", completou.

A apresentadora Ana Maria Braga disse que o dia amanheceu sem graça. "Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós", afirmou.

Para a cantora Zélia Duncan, o Brasil perdeu um comediante que amava o que fazia acima de tudo. "Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos", disse.

"Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano", descreveu a atriz Bárbara Paz. "Teus ensinamentos e tua risada ficam".
A cantora Ana Carolina contou que acompanhava o artista desde pequena e, mais tarde, foi entrevistada por ele, no concorrido sofá do talk-show. Ela disse que Jô foi um ser humano especial, inteligente e afetuoso.

"Triste pela perda de Jô Soares, um dos maiores de todos os tempos", lamentou o comediante Antonio Tabet. "Inteligente, talentoso, culto e sagaz. Único". Para Tabet, Jô foi um gênio e era um homem generoso.

 

 

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais