Cidadeverde.com

Polícia possui linha investigativa de homicídio em Santana do PI

Imprimir

Foto: Arquivo da Família

Vítima Maria Adália Leal

As investigações do homícidio ocorrido no município de Santana do Piauí, distante 20km de Picos, que teve como vítima Maria Adália Leal, de 55 anos, foram iniciadas. O caso está sendo acompanhado pelo 1° Distrito Policial que tem como titular, o delegado Petrônio Henrique. 

Ao Cidadeverde.com/picos, o delegado informou que para não prejudicar o andamento das investigações todo o trabalho será mantido em sigilo, respeitando também a conjuntura do crime e à família. 

"As investigações iniciaram, mas é um caso sério. As pessoas, familiares, estão assustados com o fato e vamos manter em sigilo para não prejudicar os trabalhos", disse o delegado.

Sobre a linha de investigação, o delegado disse que uma delas está relacionada à pratica de agiotagem (empréstimo de dinheiro) realizada pela vítima. 

"Uma das linhas invesgativas é isso, mas ainda é muito cedo pra falar alguma coisa. Estamos investigando essa relação da agiotagem", frisou o delegado.

O assassinato de Maria Adália chocou a população de Santana do Piauí. Durante o crime, o irmão da vítima, Aluízio Leal, também foi atingido por um dos disparos e precisou ser hospitalizado para realização de procedimento cirúrgico.

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais