Cidadeverde.com

Deputado Júlio César: “vinda do Lula foi altamente positiva”

Imprimir

O deputado federal Júlio César avaliou como “altamente positiva” a vinda do ex-presidente Lula a Teresina na semana passada. Segundo ele, o PT está correto em atrelar a imagem do candidato ao governo Rafael Fonteles a de Lula.

“A vinda do Lula aqui foi altamente positiva. Quando se faz uma pesquisa e o Rafael tem o apoio do Lula, que o Silvio tem o apoio do Ciro, o Rafael dobra os votos em termos percentuais. Esta é a campanha que nós estamos fazendo. É utilizar a vinculação que nós temos com uma grande liderança nacional e ir atrás do voto”, afirmou em entrevista à TV Cidade Verde.

O parlamentar ressaltou que Rafal cresce a cada dia, a medida que se torna conhecido.

“O Rafael hoje, mesmo sem o apoio do Lula, se não tivesse, é um rapaz altamente competitivo para ganhar eleição. Cresce a cada dia porque está se tornando conhecido, ganha pela história que ele está tendo como executor de uma gestão de resultado na função de secretário de fazenda”, afirmou.

Sobre o cenário nacional, Júlio César também acredita na possibilidade de Lula vencer no 1º turno.

“Em relação ao Lula, vocês viram também a pesquisa. A meta é ganhar também no 1º turno. O Lula ganha em muitos estados que o PT perdeu na eleição passada. É um home vitimizado, foi preso injustamente. Foi reconhecido pela mais alta corte do nosso país. Isso é altamente positivo. Ele sofreu uma injustiça no passado corrigida pelo Supremo”, declarou.

Foto: Renato Andrade

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais