Cidadeverde.com

Ex de Karina Bacchi diz que não pode ver filho e manda mensagem de aniversário

Imprimir

Marcelo Sa Barreto / AgNews

O ex-jogador de futebol Amaury Nunes, 39, afirmou, nesta segunda-feira (8), que não está podendo ver o filho, Enrico, de seu relacionamento com a atriz e apresentadora Karina Bacchi, 45. Por meio de suas redes sociais, ele mandou uma mensagem de aniversário ao menino, que completa cinco anos.

"Hoje não posso estar com você, mas gostaria de te mandar essa mensagem, porque espero que daqui alguns dias, alguns meses, alguns anos, você possa ver e saber que tem um pai que não te abandonou, nunca vai te abandonar e que deseja muito seu bem", afirmou Amaury em um vídeo no Instagram.

"Meu amor por você é incondicional, não depende de nada nem de ninguém", continuou ele. "Eu sempre vou te amar. Estarei aqui quando você quiser, quando você precisar, não importa se você tem cinco 5 anos, 10, 15, quando for, estarei aqui. Você me ensinou o que é amor puro e verdadeiro de um pai para filho, de um filho para pai."

Karina anunciou o fim do casamento em maio. Eles estavam juntos desde 2018 e chegaram a enfrentar uma crise no relacionamento no início do ano passado, mas superaram o momento difícil. Após o novo término, surgiram boatos de que a razão da separação seria o fanatismo religioso da apresentadora, o que foi negado pelos dois.

"Não façam julgamentos, ou busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos realmente tudo que passamos. Neste momento eu peço respeito e a compreensão de todos. Que Deus siga nos dando sabedoria e iluminando nossos caminhos", afirmou o ex-jogador de futebol e empresário na ocasião.

Enrico nasceu após Karina Bacchi passar por um processo de produção independente depois de ela terminar o casamento de seis anos com o publicitário Sérgio Amon, em outubro de 2016. A apresentadora conheceu Amaury quando o filho estava com 20 dias de vida, e ele oficializou a adoção posteriormente.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais