Cidadeverde.com

Sílvio Mendes se reúne com jovens atendidos pelo Projeto Dona Gal em Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação/ Sílvio Mendes

Na noite desta segunda-feira (08), o candidato a governador pelo União Brasil, Sílvio Mendes, se reuniu com jovens assistidos pelos projetos desenvolvidos na Escola de Música Dona Gal, localizada no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina.

O candidato foi recepcionado pela coordenadora e idealizadora do projeto, a violinista Wanya Sales, por lideranças, populares, assim como jovens e crianças inscritos na escola de música. Na ocasião, Sílvio assistiu algumas apresentações dos alunos contemplados pelo projeto, que busca por meio da educação musical gratuita, transformar o futuro da população.

Em discurso, Sílvio Mendes recordou alguns projetos que receberam o seu apoio durante gestão como prefeito de Teresina e enfatizou a necessidade de investir na educação e cultura como uma das ferramentas de transformação do estado e garantiu apoiar o projeto Dona Gal. 

“A gente sempre fez diferente. O Teatro do Boi fomos nós que fizemos. O Lagoas do Norte também fomos nós que fizemos quando fui prefeito desta capital. Sempre trabalhei para o povo pois acredito neste caminho. Eu gosto de fazer as coisas e obter resultados, senão, não vale a pena. Então garanto: a Dona Gal não irá fechar. A estrada é comprida, mas seguimos fortes andando”, afirmou.

Wanya Sales firmou compromisso com o profeto do ex-prefeito da capital.

“Apoiar o lado certo é faz as coisas acontecerem. Temos um colégio no bairro Parque Alvorada que está abandonado há mais de 10 anos. Como podemos mudar isso? É cobrando e buscando apoio de quem faz pelo povo. Então, precisamos acreditar no Sílvio e todos que estão aqui hoje dispostos a fazer a mudança. É um ciclo de amizade e confiança”, disse.


Paula Sampaio (com informações da ascom)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais