Cidadeverde.com

PM de Marcolândia conduz menor por arrombamento de veículo e furto

Imprimir

A Polícia Militar de Marcolândia em ação conjunta com o Conselho Tutelar localizou o menor de idade que arrombou um veículo da empresa BAO BING, prestadora de serviços para o Piauí Conectado.

O capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia da PM, que abrange o GPM de Marcolândia, disse que os policiais foram acionados no início da manhã de sábado (06), pela recepcionista da Pousada Sousa informando que a porta do carro estacionado estava aberta e as ferramentas haviam sido levadas.

Ao chegar na pousada e verificar as câmeras de monitoramento constataram o menor praticando o ato e furtando as ferramentas. O circuito interno registrou ação por volta das 03h.

Logo após a PM tomar conhecimento da veracidade dos fatos, acionou o Conselho Tutelar, iniciaram as buscas e encontraram o autor por volta das 09h.

O menor confessou a autoria e disse que os objetos tinham sido vendidos, ocasião em que levou os policiais até os supostos receptores e o material foi todo recuperado.

Diante das evidências os policiais militares e os conselheiros tutelares conduziram o menor até a Delegacia de Fronteiras para os procedimentos cabíveis.

Com informações de cidades na net

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais