Cidadeverde.com

SEP contrata onze reforços para compor time na Série B do Piauiense

Imprimir

Foto: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

O time da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) está contratando reforços para disputar a Série B do Campeonato Piauiense 2022. Ao todo, foram 11 jogadores contratados.

O presidente da SEP, João Victor, explicou que os reforços serão divulgados em breve, pois os atletas estão jogando em outros clubes.

“Vamos estar divulgando tudo em breve porque existem atletas com contratos com outros clubes ainda. Não posso estar quebrando esse protocolo, quebrar a parceria. São jogadores conhecidos, que confiamos no seu trabalho, são atletas de índole que dá pra atuar e ser campeão”, disse o presidente.

João Victor acrescentou que após a conclusão do Campeonato Sub-20 em que a SEP é finalista, o elenco do Zangão será apresentado durante evento para a torcida.

Entre os reforços já anunciados pela SEP estão o  zagueiro Lucão e do meio-campo Pedro Henrique. O anúncio ocorreu nesta segunda-feira (09).

Zagueiro Lucão, 25 anos, natural de Pernambuco já defendeu o próprio Picos e também o Oeirense no estado. Em 2021, esteve no elenco que acabou rebaixado e recentemente defendeu o Audax Rio e o Osasco. O meio-campo Pedro Henrique, 23 anos,  passou pelo Picos e Comercial no ano de 2020 e nos últimos estava na Cabofriense.  

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais