Cidadeverde.com
Últimas

Tiradentes terá 15 atletas do Sub20 e Índio e Dudu entre reforços para Série B

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

A equipe do Tiradentes vai iniciar de forma oficial seus trabalhos voltados para as disputas da Série B do Piauiense nesta quarta-feira (10) com apresentação às 15h, no CFAP. Após a eliminação no Piauiense sub20 para o Fluminense (2x1) o time agora volta as atenções a competição que inicia no dia 27 de agosto e o Tigrão terá como adversário na estreia, no dia 28 de agosto, domingo, o Comercial com jogo acontecendo em Teresina. 

De acordo com o gerente de futebol do Tiradentes, Danilo Felix, a espinha dorsal do grupo serão os atletas da categoria Sub20, uma média de 15 atletas da equipe que chegou até a semifinal do Piauiense Sub20 serão aproveitados e os nomes contratados tem perfil mais experiente e são conhecidos do futebol piauiense. 

Entre os nomes confirmados estão o zagueiro Índio, com passagens por River e Piauí. Atacante Charles, ex-Flamengo do Piauí, Balotelli que já defendeu o próprio Tiradentes, River e Altos. O meio-campo Dudu, nome que também já defendeu a equipe e recentemente estava no Futebol 7 e o volante Ericles Vítor, ex-CoriSabbá. 

A Segunda divisão do Piauiense começa no dia 27 de agosto com jogo entre Picos x Ferroviário. No dia seguinte, 28, medem forças em Teresina o Tiradentes x Comercial e o Piauí Esporte Clube folga nessa primeira rodada, pois entra em campo somente no dia 31 de agosto. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Imprimir