Cidadeverde.com

OAB Nacional aprova prestação de contas da Seccional Piauí

Imprimir

Foto: Divulgação

Em sessão ordinária da Terceira Câmara do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, presidida pelo diretor tesoureiro do CFOAB, Leonardo Campos, as contas da OAB-PI exercício 2018 e 2019 foram aprovadas por unanimidade, sendo a do exercício de 2019 aprovada com menção de louvor.

As contas foram relatadas pelo Conselheiro Federal Afeife Mohamad Hajj da Seccional do Mato Grosso do Sul, com as seguintes ementas:

“Prestação de contas. Regularidade. Aprovação. Requisitos do Provimento n. 101/03, e alterações, totalmente atendidos. Constatada a aplicação correta, nas circunstâncias enfrentadas, dos recursos arrecadados. Aprova-se, a prestação de contas referente ao exercício de 2018, do Conselho Seccional da OAB Piauí.”

“Prestação de contas. Regularidade. Aprovação. Requisitos do Provimento n. 101/03, e alterações, totalmente atendidos. Constatada a aplicação correta, nas circunstâncias enfrentadas, dos recursos arrecadados. Aprova-se, a prestação de contas referente ao exercício de 2019, do Conselho Seccional da OAB/Piauí, com menção honrosa de louvor.”

O ex-diretor tesoureiro da OAB/PI, Einstein Sepúlveda, fez uso da palavra e agradeceu pela aprovação das contas da OAB/PI de forma unânime e com menção honrosa de louvor.

“A confiança do CFOAB ao aprovar o Plano de Recuperação Operacional apresentado pela OAB-PI atrelado ao trabalho da gestão dos recursos financeiros foram fundamentais para a aprovação das contas da OAB-PI. Agradeço a solidariedade do sistema OAB e aos Conselheiros Noronha e Felipe Sarmento e, de forma especial, presidente Beto Simonetti”, finalizou.

GESTÃO DOS RECURSOS

O Conselheiro Federal da OAB pela Seccional do Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, ex- diretor tesoureiro do CFOAB requereu que as contas do exercício de 2019 fossem aprovadas com menção honrosa de louvor ante a excelente gestão dos recursos pela OAB-PI.

A menção honrosa foi acompanhada por todos os integrantes da Terceira Câmara. O Conselheiro Federal pela Seccional do Maranhão, Thiago Diaz, fez constar o endosso da menção honrosa ante aos grandes desafios enfrentados e superados pela gestão da OAB/PI.

O presidente da Seccional da OAB-PI, Celso Barros, agradeceu a toda diretoria do CFOAB gestão 2019-2022, na pessoa do presidente, Felipe Santa Cruz, do vice-presidente Luiz Viana, do secretário-geral adjunto, Ary Raghiant, e, de forma especial, ao então secretário geral do CFOAB e atual presidente do CFOAB, Beto Simonetti, que sempre ajudou a gestão a conseguir esses resultados exitosos.

Celso Barros registrou agradecimentos ao presidente do FIDA, Felipe Sarmento por todo empenho em ajudar a Seccional do Piauí, bem ainda, o apoio do Membro Honorário Vitalício do CFOAB, Marcus Vinícius Furtado Coelho, para que os objetivos da boa gestão fossem alcançados.

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais