Cidadeverde.com

Rita Lee decide mudar nome de música

Imprimir
A cantora Rita Lee decidiu mudar o título de uma das duas músicas inéditas, gravadas no CD e DVD da série Multishow ao Vivo. “Nóia”, parceria dela com o marido Roberto de Carvalho e o filho Beto Lee, agora se chama “Se Manca”. A outra música inédita, “Insônia”, parceria de Rita e Roberto, não sofreu alterações.
 

Gravado em show na casa Vivo Rio (RJ), em 31 de janeiro de 2009, o Multishow ao Vivo de Rita Lee será lançado em maio. O CD e o DVD chegam às lojas na sequência da exibição do especial no canal de TV Multishow, anunciado para 20 de maio.
 
A rainha do rock retoma a turnê PicNic no próximo dia 9, em Juiz de Fora/MG, semanas depois de realizar uma cirurgia de hérnia de disco, da qual já está recuperada. No dia 4 de julho, ela estará no Piauí Pop 2009, no Atlantic City, que também tem confirmados shows do O Rappa, Jota Quest, e Biquini Cavadão. Ainda falta uma atração nacional ser confirmada.
 
O Piauí Pop 2009 conta com o patrocínio de Coca-Cola, Nova Schin, Facid, e Marko Informática, além do apoio do Governo do Piauí, Prefeitura de Teresina, Jornal O Dia, e Jovem Pan Teresina. O evento é realizado desde 2004 pela Marcus Peixoto & Associados, TV Cidade Verde, e D&E Entretenimento. Informações sobre vendas no site www.piauipop.com.br ou no telefone (86) 3230 1220.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: