Cidadeverde.com
Esporte

Aos 53 anos, Túlio Maravilha é registrado no BID por time do Espírito Santo

Imprimir

Nesta quarta-feira (10), o nome de Túlio Maravilha voltou a aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O Sport Clube Brasil, do Espírito Santo, regularizou o jogador, que defenderá o time na Série B do Campeonato Capixaba pela equipe nessa temporada.

Ex-atacante Túlio Maravilha posa para foto publicada em seu Instagram - Imagem: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, o Sport publicou a imagem do jogador vinculado à equipe no BID e celebrou o acordo. "O Túlio Maravilha chegou! O homem está sempre pronto para entrar em campo! Seja bem-vindo!", disse a postagem.

O acordo entre o clube e Túlio já havia sido anunciado em maio, mas só agora o contrato foi encaminhado para a CBF.

"Vai ser uma honra defender o Sport na Série B do futebol do Espírito Santo. Tenho certeza que vamos ser bem-sucedidos e vamos arrebentar. Experiência, inspiração e muita gana de vencer", disse o jogador em um vídeo divulgado há três meses.

Essa será a terceira vez que Túlio Maravilha vestirá a camisa de um time do Espírito Santo. Em 2003, o atacante passou pelo Tupy e, em 2013, defendeu o Vilavelhense. Atualmente com 53 anos, ele havia anunciado a aposentadoria em 2019, mas voltou atrás recentemente.

Ao longo da carreira, o atleta foi três vezes artilheiro do Campeonato Brasileiro Série A (1989, 1994 e 1995) e é ídolo no Botafogo. Túlio também passou por Corinthians, Cruzeiro e Fluminense entre outras equipes.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Imprimir